O corpo humano é um agregado de grande números de células, que estão em crescimento contínuo. As células se autorregeneram através de sua própria divisão – 25 milhões de células são divididas em um segundo no corpo humano. No processo de divisão celular e crescimento, as células que são compostas por vários átomos – que apresentam cargas elétricas prótons, elétrons e nêutrons – estão em constante movimentos, produzindo ondas eletromagnéticas constantes. Estas ondas variam conforme as condições do corpo – saúde ou doença – A medicina quântica define que a razão principal da doença devesse à queda de rotação dos elétrons que giram em torno no núcleo do átomo e consequente mudança de órbita. Isto causaria a mudança de biomoléculas pequenas, consequentemente de biomoléculas grandes e consequentemente mudanças de células e finalmente a mudança de órgãos sadios para doentes .

Quando identificamos estes sinais eletromagnéticos das ondas geradas por células de qualquer órgão, podemos determinar o estado de saúde ou sub-saúde ou de doença do órgão em questão .

Através de um sensor colocado na mão do paciente, que vai ser analisado, o aparelho emite ondas eletromagnéticas, que escanearão todo corpo do paciente. Como o computador tem todo o espectro de ressonância do padrão de saúde, de doenças e indicadores nutricionais e tóxicos do corpo humano estabelecidos em sua memória, este analisará, processará e emitirá relatórios sobre o grau de saúde, de lesões existentes ou de tendências a doenças do paciente analisado.

O nosso organismo é pura energia – eletricidade -. Somente teremos saúde, quando equilibrarmos as nossas forças energéticas física e espiritual (psicológica).

Entre em contato conosco